A minha Lista de blogues

segunda-feira, 29 de novembro de 2010

Phalaenopsis

2 comentários:

Espaço do João disse...

Caro amigo.
Que beleza. Eu estou desanimado, todas as mihas orquídeas dessa espécie que possuia, mesmo dentro de casa ,morreram . Também os cymbindyuns que todos os anos me alegravam bastante, este ano estão renitentes e, poucas astes aparecem. Não sei se foi da muda da terra que fiz um pouco mais tarde ou se foi devido ao tempo. Os bolbos que retirei encontram-se em bom estado de rebentação. Vamos lá ver se para o ano tenho melhor sorte. Quanto ao frio que se faz sentir, obrigou-me a acender a lareira há mais de uma semana.
Um abraço e, volte sempre.

Aparecida disse...

É né assim não vale ...kkkkk
Atacou hoje no meu ponto fraco...kkkkkkadorei essa menina...
Fique no aguardo que logo chega seus presentes ai.Estarei na casa da minha mãe esses dias
Abraços a você e sua adoravel esposa.