A minha Lista de blogues

domingo, 26 de fevereiro de 2012

Cymbidium


5 comentários:

Orquídeas * Bromélias disse...

Belíssimos esses cymbidiuns. Parabéns.

Ana Paula disse...

Olá tenho um cymbidium igual a este. A nomenclatura é Cymbidium Kiwi Baron. Depois se quiser tenho um post também lá no meu blog sobre ele. Muito legal o teu blog. Abraços.

Antonio disse...

Uma coleção de cymbidium grande.
relação

Dani Santos disse...

Olá Jose Antonio muito bonito seu blog, estou seguindo... Tenho uma dessa aqui mas é muito difícil florescer no rio de janeiro. Tenho outras 20 orquideas e algumas floridas no momento: uma Blc e uma denphal compacta. Dá uma olhada lá no meu bloguinho:
Cantinho da galega.blogspot.com
Abraço

Unknown disse...

Lindo senhor Jose! O senhor tem mesmo umas maos abencoadas por Deus!